lotes-regiao-metropolitana-de-curitiba-green-loteamentos

Qualidade de vida, transparência e sustentabilidade. Esses são os pilares da RF Participações, que há três gerações ajuda quem está em busca da casa própria por meio de loteamentos na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Para reforçar a união entre conforto e respeito à natureza, em 2016 foi adotado o termo Green à marca, como são conhecidos os empreendimentos de lotes à venda na RMC pela incorporadora. Alguns exemplos são o Green Field, Green Hill, Green Portugal I e II, Green Center, Green Company e Green Maria, todos localizados na Fazenda Rio Grande.

Até agora, já foram entregues mais de 13 mil lotes, distribuídos em 40 empreendimentos comerciais e residenciais no Paraná e em São Paulo. Com um preço acessível de até R$700,00 o metro quadrado, os loteamentos na Região Metropolitana de Curitiba da RF Participações atendem as demandas dos futuros moradores, que encontram a tranquilidade de morar em uma cidade pequena aliada ao fácil acesso à capital paranaense.

Para garantir a satisfação dos clientes, os empreendimentos da RF Participações contam com um detalhado estudo do perfil do morador de cada cidade em que serão instalados. Dessa forma, os terrenos à venda na RMC são planejados para um público exigente, que é atraído para a Grande Curitiba pelo baixo custo de vida e pelo alto Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) – de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), a Região Metropolitana da capital paranaense tem o terceiro melhor IDHM do país.

Vantagens dos loteamentos na Região Metropolitana de Curitiba da RF Participações

vantagens-loteamentos-regiao-metropolitana-curitiba

Infraestrutura completa para iniciar a construção e contato com a natureza são algumas das vantagens de morar em um loteamento da Green na RMC.

Fundada no ano 2000, a RF Participações tem como missão facilitar a realização do sonho da casa própria, surpreendendo o cliente em cada etapa do processo. Todos os lotes na Região Metropolitana de Curitiba e em São Paulo são entregues com drenagem e sistemas de luz, água e esgoto, além da terraplanagem, o que economiza tempo e dinheiro. O futuro morador terá ainda, no entorno de casa, uma ampla área verde, ciclovias e ruas asfaltadas.

A RF Participações também oferece opções de plantas e especificações técnicas e construtivas nos plantões de venda de cada empreendimento, assim o cliente já tem tudo o que precisa para iniciar a construção da casa própria. Todas essas vantagens estão inclusas na compra do terreno, que pode ser financiado diretamente com a incorporadora, sem burocracia e taxas adicionais de instituições financeiras.

Outra forma de economia é a construção da casa em si, que é mais barata do que a compra de um imóvel pronto. Segundo o Índice Nacional da Construção Civil (Sinapi), medido pelo IBGE e pela Caixa Econômica Federal, construir pode ser quase 66% mais barato do que comprar um imóvel pronto, dependendo do terreno e do material escolhido. Com o financiamento dos loteamentos na Região Metropolitana de Curitiba da RF Participações, os custos são ainda menores!

Morar na Região Metropolitana de Curitiba: qualidade de vida

lotes-rmc-curitiba-green-loteamentos

Região Metropolitana de Curitiba: um dos maiores Índices de Desenvolvimento Humano do país.

O primeiro empreendimento da RF Participações foi o Condomínio América, construído em 1997 em Curitiba. Desde então, a capital ganhou mais de 1340 lotes nos bairros da cidade, principalmente no Tatuquara e no Barreirinha. Três anos depois, a empresa levou os loteamentos à RMC, com o Jardim Veneza.

Fazenda Rio Grande, Almirante Tamandaré, Campina Grande do Sul e Campo Largo são algumas cidades em que a RF Participações está presente. Com os loteamentos na Região Metropolitana de Curitiba e no interior do estado, a empresa contribui para o desenvolvimento de cada município, ao atrair o comércio, criar empregos, gerar renda nos bairros e, principalmente, possibilitar que o cliente more mais perto da família e do trabalho.

Fazenda Rio Grande é um exemplo de município que se desenvolveu com a ajuda da RF Participações. Em 2000, os lotes na RMC vieram atender a uma demanda de moradia, devido ao crescente setor industrial dos municípios. A incorporadora também construiu um parque urbano em meio a uma reserva ambiental, dentro do próprio loteamento. Ao todo, Fazenda Rio Grande conta com dez empreendimentos da RF Participações, conheça cada um deles!

Mais de 15 anos de experiência em loteamentos na Região Metropolitana de Curitiba

terrenos-regiao-metropolitana-curitiba-green-loteamentos

O sonho da casa própria está mais próximo dos brasileiros com os lotes da RF Participações.

O trabalho que inspira três gerações na RF Participações veio da capacidade de enxergar o progresso em regiões próximas a pólos econômicos do Paraná. Com os lotes na Região Metropolitana de Curitiba, por exemplo, a RF Participações contribui para a movimentação da economia local e atrai a atenção do segundo setor.

É o caso de Campina Grande do Sul, cidade próxima ao Hospital Angelina Caron. A disponibilidade de terrenos à venda na RMC agrada aos dois mil funcionários do hospital, que têm a chance de morar perto do local de trabalho.

A própria capital do Paraná é uma das cidades beneficiadas pela RF Participações, principalmente no quesito sustentabilidade, com os condomínios fechados no Barreirinha. O loteamento em Curitiba tinha uma área de 200.000 m², metade dela doada à prefeitura, com espécies da flora nativa para preservação. Ainda, as ruas dos condomínios foram delineadas de acordo com a localização das araucárias, para que as árvores não tivessem o crescimento comprometido.

Adquira agora um terreno na Região Metropolitana de Curitiba!

Entre em contato com nossa equipe de venda.